''uma palavra ou um gesto, seu ou meu, seria suficiente para modificar nossos roteiros." Caio F.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Esse esquisito! ;)





Eu queria poder dizer muitas coisas.
Mas eu ainda não consigo.
Eu sempre tenho medo de ter que voltar atrás.

Eu não consegui dizer sobre tantas outras antes...
Sobre tanta felicidade que voltou a andar pelos meus dias.
E agora, sobre essa sensação estranha que ficou com o dia de hoje.

Talvez seja bom.
Eu consegui aproveitar cada segundo disso tudo tão bom, só pra mim.
Eu consegui me defender.
E me desarmar.
E fazer caber em mim quando eu queria pular de alegria.
Eu consegui racionalizar.
Equilibrar.
Eu consegui querer de novo.
E aproveitar
E viver.

Mas como sempre, eu não consegui impedir.

Talvez seja bom não ter escrito nada.
Quando escrevemos, a gente eterniza as coisas.
Os sentimentos, os momentos.

Deixa só esse registro aqui, do coração.

(( E que o esquisito de agora, passe assim, tão depressa............))

Nenhum comentário:

Postar um comentário